Conferência

Ao receber seu produto, confira se a embalagem está lacrada e se o produto é realmente o adquirido, caso contrário recuse o recebimento. A transportadora irá retornar com a mercadoria.

Caso seja percebida alguma irregularidade após o recebimento, entrar em contato com nossa Central de Distribuição pelo telefone (047) 3231-1111 ou pelo e-mail [email protected] onde terá auxílio.

A mercadoria será aceita somente se estiver em boas condições.

 

Gostaria de estar fazendo a devolução de um item, teria como?

É necessário que o produto esteja em perfeito estado, com embalagem original, acessórios, manual, sem indício de instalação ou uso;

Não será aceito devolução de produtos fora de linha, comprados especificamente para atender à solicitação do cliente (encomenda);

Não aceitamos devoluções de produtos fracionados e/ou cortados (como cabos, tubos, fitas, etc);

Não será aceito devolução de produtos de ancoragem e altura. (Baseado nas normativas da NR 35 – Portaria n° 313 MTE)”.


Posso estar recebendo o reembolso de um produto?

Em caso de devolução, será concedido um crédito no respectivo valor do produto (não devolvemos dinheiro).

 

Quanto tempo tenho para fazer uma devolução de um produto?

Não aceitamos devoluções de produtos com validade/garantia comprados a mais de 30 dias (extintores, iluminações, mangueiras, filtros, etc.);

Não aceitamos devoluções de produtos com data de compra superior a 60 dias;


Qual processo para devolução de um produto?

Deve ser comunicado à equipe da Central de Distribuição, pelo telefone (047) 3231-1111 ou pelo e-mail [email protected]

Para que a avaliação devolução seja efetuada, é preciso observar os seguintes passos:

  1. Enviar um e-mail para [email protected] comunicando à equipe qual o defeito e a data em que o defeito foi evidenciado, ou seja, notado pelo cliente;
  2. Em seguida, a equipe enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento;
  3. Após o recebimento do e-mail com as instruções, as peças deverão ser enviadas para a Zeus do Brasil, na embalagem original com o endereço¹ da Zeus do Brasil.
  4. No momento do recebimento do produto para análise, a equipe confirmará a chegada, enviando as condições do produto.


Minha devolução foi autorizada, e agora?

Em caso de constatação de avaria no produto por um profissional capacitado de nossa empresa, a Zeus do Brasil ficará responsável pelos custos de coleta do material.

O cliente será avisado por e-mail sobre a coleta realizada para o retorno da mercadoria.

 

E se minha devolução não for autorizada?

No caso de produtos alegadamente defeituosos e com sinais de uso, a devolução somente será autorizada após se confirmar o defeito com uma vistoria efetuada por um profissional capacitado pela Zeus do Brasil. Caso a vistoria indicar a inexistência do defeito, a devolução não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor.


Fiz a compra por telefone/site, posso estar devolvendo na loja física?

Sim, é permitido em até 30 dias.


Condições Gerais

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Devoluções, a Zeus do Brasil imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete;

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Devoluções, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de devoluções por insatisfação de produto sem defeito;

Produtos recebidos sem contato prévio através do e-mail serão devolvidos ao consumidor;

A Zeus do Brasil se exime de aceitar devoluções ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

Devoluções de compras feitas através da Central de Vendas (Televendas) devem ser avisadas previamente, e deve-se enviar a nota fiscal de devolução para nossa conferência. O material só pode ser despachado para Zeus do Brasil depois da aprovação de sua nota (conferência fiscal).

1 - Zeus do Brasil | CNPJ: 82.699.588/0001-88 | Inscrição Estadual: 252.261.518
Rod. BR 470, n° 8484 – Km 63 – Badenfurt, Blumenau, SC - CEP: 89070-200